terça-feira, 29 de novembro de 2011

Preta Gil critica moda plus size

Oi pessoal!

Passando rapidinho para falar um pouquinho sobre a entrevista que Preta Gil concedeu ao site da ig gente semana passada (entrevista completa aqui). A moça que perdeu 5 kg em uma semana conta que lógicamente já sofreu preconceito por ser gordinha e que não liga para nada disso não. Mas o que eu quero comentar é esse trecho da entrevista:

"Desculpa as adeptas, mas eu não sou. Sou adepta de gritar no ouvido dos meus amigos estilistas: 'aumenta a grade'. Quero entrar em marcas como Prada, Reinaldo Lourenço e C&A e comprar uma roupa. Não quero ir em uma loja plus size. Acho isso uma sacanagem com a mulher, que, mais uma vez, recebe um rótulo e se sente diminuída. Sou a favor da moda plus size dentro das lojas, que a moda capte isso."

O que vocês acham? Eu sinceramente A D O R E I o que ela disse! É isso mesmo, nós queremos comprar roupa, onde todo mundo compra roupa e não em uma loja especializada, não que não seja legal, but... É bom demais comprar onde sua amiga magérrima compra.

Eu gosto de comprar roupinhas no portal Posthaus, porque lá vejo uma roupa linda numa modelo magra e quando vou olhar tem GG e até peças maiores ainda. Só lembrando que vale o bom senso! Não é toda roupa que fica bem numa pessoa magra que vai ficar numa bem nutrida plus size!

Super beijo e inté!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Festa na pousada: Nããããããao!

Oi pessoal!

Olha a sumida aqui!!! Estou numa correria só por causa do que escrevi aqui. Mas tudo bem, vamos que vamos e de vez em quando apareço por aqui.

Sente a tragédia: Confraternização de natal do meu marido no Tauá, com todo o contingente da PMMG: Pânico!!!!! O porque do pânico? Pousada, tem piscina (e lá ainda é pior porque mesmo estando frio, lá tem piscina aquecida!) e piscina pede usar biquine maiô. Ai, ai como eu sofro!!!! Não adianta a maioria das gordinhas tem medo de piscina, lembra da constatação que eu fiz aqui?

O que eu faço???? Se eu não quiser entrar na água o povo vai ficar zoando pouco... Meu marido cego acha que eu sou a Beyoncé e eu estou muito mais para a Preta Gil...  Essa cegueira do meu marido me causa tantos problemas e vergonhas, mas isto é assunto para uma outra postagem...

Sabe de uma coisa, vou usar o meu velho e único maiô de oncinha e seja o que Deus quiser... Não tem jeito de esconder a celulite mesmo... Deixa o povo olhar como eu sou gostosa em braile!!! Hehehehe. Vou usar a artimanha da minha saída de praia vestidinho e esquecer que eu estou 20 kgs acima do peso quase ideal.

Eu vou tirar umas fotos e depois deixo por aqui.

Super beijo e ótima semana!!!
Visualizar

Rosa Maria

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

11 Bebidas que são vilões para o corpo e eu não sabia!

Oi pessoal!

Estou numa correria feia, e por isso o blog está ficando um pouquinho de lado. Tenho algumas coisas para contar, mas vai ter que ficar para a próxima, só adiantando, eu tranquei a academia, depois conto melhor. Enfim, achei super interessante esta matéria que li no site do terra, e compartilho com vocês.

A matéria fala sobre bebidas aparentemente inofensivas que são são verdadeiros vilões para o corpo! E eu que achava que estava arrasando tomando minha limonidada clight!!!!

Sucos industrializados  – Se você acha saudável trocar o refrigerante por suco industrializado, saiba que não há diferença entre as bebidas. Somente suco 100% natural é saudável.

Frapê de café - Um copo da bebida pode conter até 800 calorias, um terço da ingestão máxima recomendada para o coração e para manter o peso.

Água com sabor - Águas aromatizadas são também muitas vezes embaladas com adição de açúcares. Da próxima vez que comprar uma garrafa de água verifique a etiqueta: se você ver algo mais do que água e sabores naturais, deixe na prateleira.

Refrigerante diet – Refrigerante diet pode ser livre de calorias, mas não é nada nutritivo. Além disso, se você bebe refrigerante todos os dias, há uma boa chance de você não estar ingerindo bebidas saudáveis necessárias ao seu corpo, especialmente água e chá.

Batidas – Quando se trata de coqueteis, as batidas são as culpadas pela maior quantidade de calorias.

Smoothies de frutas – Sim, fruta é muito saudável, mas um smoothie pode ter até 700 calorias graças ao elevado teor de açúcar. Isso é como comer de uma vez um abacaxi inteiro, uma manga inteira e 1 xícara de amoras e morangos.

Isotônicos – Muitas bebidas desportivas no mercado contêm uma mistura de adoçantes naturais e artificiais, além de uma lista de aditivos.

Bebidas destiladas – Beber álcool com moderação ajuda a elevar o HDL (bom colesterol), aumentar o fluxo de sangue, e melhorar o metabolismo do açúcar. Mas quando a bebida sempre está no cardápio, aumenta o risco de obesidade e de aparecer uma série de outros problemas de saúde.

Limonada – A maioria das limonadas artificiais é feita a partir dos mesmos adoçantes usados em refrigerantes, além dos conservantes e corantes artificiais.

Refrigerante - Refrigerantes são sobrecarregados com açúcar e fornecem calorias vazias sem satisfazer sua fome. Na verdade, o refrigerante é o único alimento que é diretamente ligado à causa da obesidade.

Energético – Quando as pessoas pensam em energéticos, geralmente estão se referindo a produtos que contêm cafeína. O problema é que a maioria das bebidas energéticas está carregada de muita cafeína e açúcar, por isso, ao mesmo tempo em que podem dar uma explosão a curto prazo de energia, você vai ter ingerido muito açúcar.

Eu fiquei boba com algumas coisas: Limonada??? Gatorade???? Eu acho que eu estou fazendo muita coisa errada!!!

Super beijo!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desabafo gordinho e triste

Oi pessoal!

Sumi né? Voltei, eu estava doentinha mas já passou. Eu estou é muito p ***a com uma coisa: nem doente eu emagreço, e pior tomei um litro e meio de soro, mas fazer o que, coisas da vida...

Lembram quando eu escrevi o post Batalha l - Vergonha? Pois é, desde esta postagem, não emagreci nem uma grama, acho que só engordei. Mas a culpa é minha, tem mais de um mês que não vou na academia e estou jantando todos os dias. Eu sei que depende mim, mas eu mesma me boicoto. Que derrota! Já deve estar uns 20 x 0 para a comida.

Estou muito, mais muito triste comigo, não consigo terminar nada que eu começo. Preciso emagrecer, mas a comida e a preguiça estão ganhando. Será esta é uma batalha perdida? Será que o macarrão é mais forte que minha força de vontade? Estas e outras perguntas serão respondidas nos próximos capítulos... Ou não!

Um super beijo de uma gordinha muito triste!!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dieta do Tipo Sanguíneo

Oi bem nutridos!

Eu deixei um pouco de lado a seção sobre dietas, estou retomando com a dieta do tipo sanguíneo. Dizem os especialistas que com esta dieta você pode perder até 6 kg no mês! Será?

Se é a dieta do tipo sanguíneo, a primeira coisa que precisamos saber é o nosso tipo sanguíneo, ou seja, se somos O, A, B, ou AB. Para Eliane Contreras, autora do artigo no site boa forma, “essa informação é importante para você colocar no cardápio diário os alimentos que combinam com seu organismo, combatendo processos inflamatórios, que, geralmente, aumentam a retenção de líquido, o inchaço e as gordurinhas. Fazer escolhas alimentares de acordo com seu perfil biológico favorece ainda o ritmo do metabolismo, acelerando o emagrecimento - dá para você perder até 6 quilos em um mês”. 

Esta dieta se tornou famosa em 1996, com o lançamento do livro A Dieta do Tipo Sanguíneo, best-seller nos Estados Unidos, escrito pelo americano Peter D’Adamo. Para facilitar a dieta, os alimentos são divididos em três categorias:

Benéficos - são alimentos protetores (capazes de prevenir e tratar doenças, assim como favorecer a perda de peso) e, portanto, necessários ao organismo diariamente.
Neutros - agem apenas como alimento (não fazem bem nem mal) e, portanto, podem ser consumidos com frequência ou não.
Nocivos - devem ser cortados do cardápio, pois mexem com o equilibro do organismo, provocando diminuição no ritmo do metabolismo e aumento do peso, além de enxaqueca, má digestão e alterações na produção da insulina - hormônio que, em excesso, contribui para os estoques de gordura.


A lista dos alimentos é extensa. O site boa forma selecionou os principais deles para cada tipo sanguíneo. E as calorias? Esqueça. Mais importante do que isso é você se propor a consumir porções moderadas. Outra recomendação da nutricionista é comer a cada três horas. "É um recurso importante para manter o metabolismo acelerado." Pronta para começar? Então, procure a seguir o cardápio correspondente ao seu tipo sanguíneo e boa dieta!

Clique em cima do seu tipo sanguíneo





Só para constar meu tipo sanguíneo é o “O positivo”.

Conclusão
Eu adorei essa dieta, e acho que não é difícil fazer não. Pelo menos para meu tipo sanguíneo. Tem algumas coisas que vai ser difícil encontrar, mas vou pesquisar as substituições... Heheheheh!

Espero que gostem!

Super beijo!

25 Maneiras de Queimar Calorias sem Dieta!

Oi bem nutridos!

Nas minhas andanças internéticas me deparei com as dicas abaixo e adorei! Tem umas que já pratico com regularidade e outras nem tanto. Vamos as dicas! Por Eliane Contreras e Helena Dias no site boa forma!

1. Durma bem
Passar a noite em claro estimula a produção de grelina – hormônio que aumenta a fome e os estoques de gordura. Uma pesquisa da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, revelou que dormir pouco traz outro prejuízo: reduz o ritmo do metabolismo. “Quando você dorme mal, o organismo entende que precisa economizar energia”, diz a nutricionista Márcia Curzio, do Rio de Janeiro. {5 horas por noite é dormir bem? Acho que não né? Ponto para a gordura!!!}

2. Turbine os músculos
Quanto mais massa magra tem no corpo, mais você gasta calorias para mantê-la. Segundo o nutrólogo Durval Ribas Filho, presidente da Associação Brasileira de Nutrologia (Abran), os músculos consomem até 30% mais calorias que o tecido adiposo. Isso deixa o metabolismo esperto. E você mais enxuta e definida. {Meu percentual de gordura colocou a massa magra pra correr}

3. Invista num café da manhã proteico
Todo mundo sabe que essa refeição é importante para despertar o metabolismo. Um estudo publicado na conceituada revista americana The Journal of Obesity não só confirmou esse efeito como mostrou que a presença de proteína (ovo, queijo, leite) no café da manhã acelera mais a queima de calorias. E ainda diminui o tamanho da fome ao longo do dia. {Não posso comer essas coisas, segundo a dieta do tipo sanguíneo}

4. Masque chiclete
Sem açúcar, claro. E nos momentos em que estiver tentada a comer um doce fora de hora. O chiclete também evita que você que beliscando enquanto cozinha. Além disso, a mastigação consome entre 10 a 15 calorias em meia hora. Mas evite ficar com o chiclete na boca por muito tempo, especialmente se você tiver o estômago sensível. {Essa é fácil, vou comprar uma caixa de trident ali e já volto!}

5. Beba mais água
Ela emagrece de maneira direta e indireta. Vamos à primeira, recém-comprovada por um estudo do Instituto de Pesquisa Oakland, na Califórnia. Beber água antes das refeições estimula o centro de saciedade. Esse mecanismo representa uma economia no consumo de calorias: entre 70 e 90 por dia. A água também participa de reações químicas que levam à queima de gordura e à eliminação de sódio, responsável pela retenção líquida. {Eu dei uma diminuída na água, mas preciso voltar urgente!}

6. Mexa-se
Levante mais vezes da cadeira, use a escada no lugar do elevador... “Realizadas com frequência, essas atividades fazem você gastar de 300 a 500 calorias a mais por dia”, diz o personal trainer Rodrigo de Freitas, da Academia Competition, em São Paulo. {Eu vou pular essa}

7. Vá para a cozinha
Lavar e descascar os alimentos estimula a sensação de saciedade. Portanto, quando prepara a própria comida, você tende a comer menos. Outra vantagem: “Cozinhar queima calorias”, completa Fernanda Pisciolaro, nutricionista da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (Abeso). {Não em mim}

8. Converse e ande
Sempre que falar ao celular, caminhe. A queima de calorias pode ser mínima. Mas é melhor do que ficar parada e não gastar nada. {Pena que não é sempre que dá para utilizar essa dica}

9. Corte o açúcar
Ele não oferece nenhum nutriente e tem 4 calorias em 1 grama. Ou seja, só engorda. Pior: assim que é consumido, faz o organismo produzir muita insulina. “Esse hormônio favorece o estoque de gordura e estimula o apetite”, explica Cláudia Cozer, endocrinologista de São Paulo. {O que? O açúcar? Ah ta!}

10. Consuma salmão
Por ser rico em ômega 3, ele ajuda a reduzir a ansiedade. O que isso tem a ver com calorias? Sob tensão, o organismo produz uma quantidade maior de cortisona. “Em excesso, esse hormônio rouba energia das células e deixa o organismo faminto, especialmente por alimentos calóricos, como pão, massa e doce”, diz o nutrólogo José Golbspan. O ômega 3 faz mais pelas medidas da cintura: desinflama as células e eleva os níveis de serotonina, controlando o apetite. Outras boas fontes: atum, sardinha e linhaça. {Você sabe quanto custa um 1kg de salmão?}

11. Inclua queijo na sobremesa
Consumido no fim da refeição, esse alimento aumenta a capacidade do organismo de queimar gordura. O mérito é do ácido linoleico conjugado (CLA) presente no queijo, segundo estudo do Centro de Pesquisa de Alimentos. {Isso é inédito para mim, mas não sou boa para digerir queijos...}

12. Capriche nas fibras

Uma pesquisa publicada na revista cientí ca americana Journal of Clinical Nutrition mostrou que essas substâncias são capazes de reduzir o peso total e a nar a circunferência da cintura por mais de um motivo. Dão saciedade, retardam o esvaziamento gástrico, seguram o índice glicêmico, varrem as toxinas e estimulam o funcionamento do intestino. Consuma entre 25 e 35 gramas de fibra por dia. {Tanta coisa que eu leio sobre fibras, que se eu pudesse não comia não, eu injetava logo! }

13. Comece o treino pela musculação
O exercício localizado usa o glicogênio estocado no músculo como fonte de energia. “Isso obriga o organismo a acionar os estoques de gordura no exercício aeróbico”, explica Rodrigo de Freitas. É por isso que malhar nessa sequência traz resultado mais rápido na balança. {Adorei essa dica! Vou inverter}

14. Faça sexo!
Queima cerca de 250 calorias em meia hora. Além disso, aumenta a circulação sanguínea e libera endorfina, hormônio responsável pela sensação de prazer e bem-estar. {Deixa comigo! Escutou né Paulinho!!!}

15. Acelera o passo
Percorra os trajetos que você faz à pé no dia a dia como se estivesse atrasada para uma reunião. Andar rápido potencializa o consumo de calorias, até nos percursos pequenos. {Vou correr, até no trajeto da mesa até a impressora}

16. Alimente-se antes de malhar
Quando você treina de barriga vazia, queima músculos e poupa gordura. Não é esse seu objetivo, certo? Por isso, coma uma fatia de pão com geléia, biscoito ou fruta, alimentos que oferecem energia rápida. Assim, você também garante disposição para uma aula puxada, queimando mais calorias. {WTF??? Essa eu também não sabia}

17. Escove o cabelo
No lugar de ir ao salão faça sua própria escova. Você economiza grana e gasta calorias. “Meia hora escovando um cabelo médio queima em torno de 75 calorias”, a rma Roberta Estella, nutricionista de São Paulo. {Vou começar a usa o cabelo liso! Imagina quanto eu vou perder escovando essa cabeleira}

18. Tome leite!
É um alimento com alto teor de cálcio, mineral que estimula a queima de gordura, afirma um estudo do Instituto de Nutrição da Universidade do Tennessee, nos Estados Unidos. Mas que atenta às reações do seu organismo: “Digestão difícil, gases e barriga inchada são sinais de alergia à proteína do leite. Esse processo desencadeia inflamação nas células, resultando em peso extra”, avisa a nutricionista Eliane Tagliari, da Clínica Nutribioforma, em Curitiba. Alternativa: aposte no cálcio vindo dos vegetais como couve, brócolis e gergelim. {Pena que não me dou bem com leite}

19. Aposte na vitamina D
Facilita a ação do cálcio. Além disso, reduz os níveis de radicais livres – moléculas que deixam as células inflamadas e propensas a acumular gordura. Peixe, ovo e leite são boas fontes. Você também precisa se expor 15 minutos ao sol para que a vitamina D se fixe no organismo. {Leite é bom para tudo hein???}

20. Coma amêndoa
Um punhado pequeno (30 gramas) por dia ajuda a enxugar gordura. De acordo com uma pesquisa publicada na revista americana International Journal of Obesity, voluntários que comeram essa oleaginosa por seis meses secaram 18% da gordura corporal diante de 11% dos que não consumiram. {Onde que eu vou achar isso?}


21. Dê mais risada
Quem ri 15 minutos por dia, se livra de pelo menos 40 calorias, segundo um estudo da Universidade Vanderbilt, nos Estados Unidos. Em um ano, a demonstração diária de alegria pode resultar em 2 quilos a menos na balança. Já está rindo à toa? {Se eu der mais risadas do que já dou o povo vai me internar}

22. Aproveite a casca
É a parte das frutas e legumes que oferece mais fibras – substâncias que fazem o organismo gastar mais energia no processo de disgestão. Mais: “A casca concentra uma boa dose de substâncias anti-inflamatórias e antioxidantes”, diz Bettina Moritz, nutricionista de Florianópolis. {Passo!}

23. Saia do sofá
Reduzir o tempo em frente à televisão pela metade faz você gastar mais energia ao longo do dia, segundo uma pesquisa da Universidade de Wermont, nos Estados Unidos. Isso porque sobra mais tempo para você andar ou praticar qualquer outra atividade. O mesmo vale para o computador. {Ai, F****}

24. Cozinhe com óleo de coco
Ele emagrece! De acordo com um estudo da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, voluntários que incluíram esse ingrediente na dieta perderam gordura, especialmente na barriga. “O óleo de coco tem ácido graxo láurico – tipo de gordura que facilita a queima de gordura”, diz a nutri-
cionista Fernanda Pisciolaro. Use-o nas receitas em substituição à manteiga ou margarina. Também é bom batido no suco ou iogurte. Acredite! {Onde que eu vou encontrar isso também, hein?}


25. Vire fã de café
Por ser rico em cafeína – substância com poder termogênico –, eleva a temperatura do organismo e, com isso, acelera o metabolismo. A medida considerada saudável: três xícaras por dia. Sem açúcar, é claro. {Eu já sou!}

Gostaram? Tem muito coisa simples de fazer, bóra tentar?

Super beijo! 

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Receita - Hamburguer de Palmito: Delicia!!!

Ingredientes
• 1 1/2 xícara (chá) de palmito picado
• 2 pimentões vermelhos picados
• 1 colher (sopa) de salsa fresca picada
• 2 colheres (sopa) de cebola picada
• 1 colher (sopa) de mostarda
• 1 colher (chá) de alho picado
• 2 colheres (sopa) farinha de rosca
• 1 ovo
• Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de fazer
Em uma tigela, misture bem todos os Ingredientes até formar uma massa homogênea. Divida em quatro partes, molde os hambúrgueres e leve à geladeira por 30 minutos. Asse em forno médio preaquecido até dourar. Sirva com salada de folhas verdes e tomate-cereja (ou com outra salada de sua preferência).

Rende: 3 porções
Calorias por porção: 97

Beleza e Elegância tamanho G

Oi pipol!
Algumas de nós estão gordinhas (fazer o que!), mas isso não quer dizer que precisamos sair por aí, como botijões de gás vestidos, não é? Podemos ficar belas e elegantes seguindo dicas da consultora de moda Maria Zeli e arrasar nos nossos looks:


Detalhes que criam uma linha vertical ou listras nesse sentido afinam a silhueta. Fuja das linhas horizontais!


Meio termo é a palavra de ordem quando o assunto é o tamanho das roupas: elas não precisam ser justas nem largas demais. O ideal é que sigam o contorno do seu corpo.


Se você tem pouca cintura, use cintos e faixas para marcá-la. O truque enxuga as medidas!


Looks monocromáticos, sejam eles claros ou escuros, alongam e afinam a silhueta.


Esconder todo o corpo não vai fazer você parecer mais magra. Pelo contrário: deixar colo, pernas e braços à mostra tornam o visual mais leve. Só tome cuidado para não abusar!


Os sapatos também podem ajudar você a esconder os quilos a mais. Calçados de cores fortes desviam a atenção do corpo. Já as plataformas alongam as pernas.

Prontas para arrasar?

Mande fotos para o blog com seus looks, vamos mostrar nossa beleza para o mundo! Hehehehe!

Super beijo!

Fonte: Adaptado do texto de Nádia Tamanaha, retirado do site boa forma

Prisão de ventre: Eu infelizmente tenho!!!

Oi bem nutridos!

Quem aí tem prisão de ventre? Sem vergonha pessoal, quem tem? Se você nunca teve, infelizmente pode ser que um dia vá ter, e eu vou te contar, o trem é ruim viu! O negócio não sai nem Cristo descendo (sem trocadilhos!).

Uma vez um ginecologista me disse que quem tem intestino preso, tem uma dificuldade enorme em emagrecer. Lembrei disso a pouco tempo, e então, achei outra coisa para culpar a minha falta de emagrecimento... Heheheheh!!!

Sem brincadeira nenhuma eu fico uma semana sem fazer o nº 2, sério!!! E quando passa disso, meu humor vai lá no zero, fico numa indisposição, minha barriga fica enorme e sinto dores horríveis.

Mas essa introdução toda é para falar que no domingo, conheci uma família linda (depois conto mais) e o Welliston me pediu para falar sobre o Activia, já tomei muito activia, sei que é melhora a flora intestinal, mas não sou perita no assunto, portanto resolvi fazer uma pesquisa e descobrir o que seria o ideal para tentarmos combater o intestino preguiçoso! Confesso que não faço nada disso! Mas vou tentar começar!!!!

  • Tenha uma dieta rica em fibras. Coma verduras, frutas, legumes e cereais integrais.
  • Beba muita água (no mínimo 2 litros por dia). A água é importante na digestão e não deixa que as fezes fiquem duras.
  • Caminhe 30 minutos por dia. A atividade física acelera a digestão, e ajuda o intestino a funcionar melhor.
  • Mastigue bem os alimentos. Pedaços menores são mais facilmente digeridos.
  • Tenha uma vida regrada, com hábitos saudáveis.
  • Evite o stress.
Alimentos que auxiliam no problema do intestino preso:

  • Folhas verdes
  • Frutas com casca
  • Mamão, laranja e ameixa
  • Feijão, grão-de-bico, lentilha ou ervilha
  • Legumes em geral cozidos na água ou no vapor
  • Linhaça
  • Cereais integrais: arroz, trigo, pão, milho ou aveia
  • Granola
  • Iogurte Activia da Danone (ou similares) fonte clique aqui
Gostei muito do que li sobre o sene também, segue aí!
Sene
(Fonte: Clique aqui)
É um laxante muito eficaz mas não se deve tomar mais de 10 dias seguidos. Pode provocar espasmos e cólicas, daí que se misture outras plantas em geral mais aromáticas pois o sabor do sene é um pouco amargo.
Por esta razão também é muito utilizada em composições vegetais indicadas para dietas de emagrecimento ou de controle da obesidade. Eu não sabia de nada disso, mas se emagrece eu to dentro!!!

Tem também o Naturetti, já usei muito, ajudou um pouco.

Naturetti
(Fonte: Clique aqui)
é um produto de origem vegetal, medicamento que atua no organismo auxiliando na regulação da função intestinal como laxativo, de maneira suave e gradual.
Portanto é um Regulador Intestinal Natural (laxativo), para USO ADULTO E PEDIÁTRICO (acima de 8 anos).

Vou seguir algumas dicas que descobri nesta pesquisa... Já pensou se eu começo a frequentar o banheiro todos os dias? Vou adorar! Hehehehehe!

Espero que aproveitem as dicas, se você não tem intestino preso pode conhecer alguém que tenha.

Super beijo!