Passando rapidinho para falar um pouquinho sobre a entrevista que Preta Gil concedeu ao site da ig gente semana passada (entrevista completa aqui). A moça que perdeu 5 kg em uma semana conta que lógicamente já sofreu preconceito por ser gordinha e que não liga para nada disso não. Mas o que eu quero comentar é esse trecho da entrevista:
"Desculpa as adeptas, mas eu não sou. Sou adepta de gritar no ouvido dos meus amigos estilistas: 'aumenta a grade'. Quero entrar em marcas como Prada, Reinaldo Lourenço e C&A e comprar uma roupa. Não quero ir em uma loja plus size. Acho isso uma sacanagem com a mulher, que, mais uma vez, recebe um rótulo e se sente diminuída. Sou a favor da moda plus size dentro das lojas, que a moda capte isso."
O que vocês acham? Eu sinceramente A D O R E I o que ela disse! É isso mesmo, nós queremos comprar roupa, onde todo mundo compra roupa e não em uma loja especializada, não que não seja legal, but... É bom demais comprar onde sua amiga magérrima compra.
Eu gosto de comprar roupinhas no portal Posthaus, porque lá vejo uma roupa linda numa modelo magra e quando vou olhar tem GG e até peças maiores ainda. Só lembrando que vale o bom senso! Não é toda roupa que fica bem numa pessoa magra que vai ficar numa bem nutrida plus size!
Super beijo e inté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário